No estado de Washington, uma foto de um misterioso OVNI, tirada por um turista norte-americano, gerou hipótese sobre caçadores alienígenas que não somente fazem visitas à Terra, mas poderiam possuir bases permanentes no nosso planeta.
A imagem do objeto parecido a uma "nave espacial", voando sobre a montanha de Glacier Peak, foi entregue em 5 de outubro à organização Mutual UFO Network (MUFON), responsável pela pesquisa sobre OVNI no território dos EUA.
O autor da foto, que preferiu manter o anonimato, afirma ter fotografado o objeto que apareceu no céu no dia 9 de setembro, às 3:30 da madrugada, enquanto ele passeava pelos arredores do Glacier Peak com seu tio. Ele informou que ambos estavam tentando encontrar um "caminho antigo de extração de carvão" e não esperavam registrar o surgimento do OVNI.
O fato curioso é que a descoberta foi feita quando o homem estava vendo as fotos que ele tirou durante sua viagem, numa das quais, alegadamente, aparece uma nave espacial à direita do cume da montanha.
De acordo com Scott C. Waring, pesquisador em questões alienígenas, o objeto visto "parecia ser composto por duas partes que, provavelmente, unem-se durante o movimento".
Segundo o pesquisador, é possível que o cume do Glacier Peak seja uma porta para uma base permanente de alienígenas, considerando o fato de sua inacessibilidade aos seres humanos.
Vários pesquisadores de OVNIs opinam que bases de alienígenas possam existir nos picos de outras montanhas dos EUA. Uma delas seria a caldeira vulcânica de Yellowstone, situada no Parque nacional de Yellowstone. Em agosto, câmeras de vigilância deste parque detectaram objetos misteriosos, abrindo a discussão sobre a existência de instalações alienígenas debaixo da Terra.
fonte: Sputnik News