Exame revela que a jovem sofre de gases que lhe provocam a dilatação do intestino.
Haley, a adolescente que ficou conhecida por afirmar estar grávida de Jesus no programa norte-americano, Dr. Phil, fez uma ecografia em direto no último episódio do mesmo.
A primeira ecografia da jovem foi feita pelo Dr. Travis Stork que explicou a Haley que ela não está grávida, como já tinham confirmado todos os testes de gravidez que a rapariga fez.
Na realidade o que a adolescente tem são gases que lhe provocaram a dilatação do intestino e consequentemente da barriga. "Há um pouco de ar nos seus intestinos. Quando estava a mover a sonda ela fazia, de facto, algumas ondulações, mas tanto isso como os supostos pontapés que a Haley sente na barriga, é apenas o intestino a mover-se", explicou o médico.
A jovem não gostou desta explicação e diz ter a certeza de que o que sente é um bebé a mexer. "Sinto muito Dr. Stork, mas não pode mentir para Jesus", diz Haley.
Mesmo perante todas as evidências de que a gravidez é apenas uma fantasia, Haley continua a dizer que está grávida e que dentro de pouco tempo dará à luz o Salvador do mundo.
A mãe da adolescente está cada vez mais preocupada com a saúde mental da filha e pede agora ajuda ao programa para que esta seja acompanhada por um psicólogo.
fonte: Correio da Manhã