O realizador de Alien, Ridley Scott, garante que acredita em extraterrestres, mais evoluídos que os humanos, e que nos vão encontrar um dia.
O cineasta de 79 anos está a preparar-se para lançar o sexto filme da série de ficção científica/terror "Alien", no próximo mês.
Citado pela britânica Sky News, Ridley Scott diz acreditar seriamente que não somos os únicos seres a habitar o universo.
"Os especialistas da NASA já disseram que existem entre 100 e 200 entidades que podem ter uma evolução semelhante à nossa neste momento.".
"São muito mais espertos do que nós e se alguém for estúpido o suficiente para desafiá-los, será eliminado em três segundos."
O seu novo filme aborda uma tripulação composta por vários casais que pretendem colonizar um novo planeta com parecenças com a Terra, mas o que se pensava ser o paraíso rapidamente se torna num pesadelo.
Scott diz que nunca se cansou de assustar os seus espectadores e afirma não ser facilmente assustado: "Não me assusto facilmente, tenho uma pistola de 9mm".