DEZEMBRO DE 1996
Em Dezembro de 1996 a Janeiro de 1997, encontrava-me a trabalhar a bordo de um cruzeiro de luxo alemão, o MS ASTOR.
Numa noite, perto do Natal, eu com o meu amigo de espectáculo e o nosso sócio gerente empresarial Joseph, mais 8 dançarinos femininos do espectáculo do paquete, o operador de vídeo e o fotografo do navio estávamos sentados a tomar uma bebida no bar do convés.
O fotógrafo que estava sentado próximo de mim e disse:
Olha parece ser uma árvore de Natal a flutuar na água!
Todos olharam com supressa para o objecto, isto é verde, vermelho, amarelo e luzes brancas, que pairam sob a água próximo do navio. Nós tínhamos estado a cruzar o oceano atlântico nos últimos dois dias, aproximadamente 15 – 24 horas antes de nós alcançarmos a nossa primeira posição visual, isto poderia ter sido um reflexo e eu virei o olhar para a árvore de Natal do navio. Joseph disse:
Você viu!
Eu, quando olhei para trás, o objecto tinha-se multiplicado em 24 objectos circulares semelhante com objectos de iluminação.
Parecem tocar sobre o oceano irradiado por baixo uma luz branca, durante vários segundos girou para uma posição vertical. Isto continuou e nós observamos, durante 1 hora e 20 minutos.
Até o gerente do bar um russo foi surpreendido e ele afirmou que não conseguia explicar nem comentar sobre esses objectos, porém contou-me que não podiam ser marcas ou sinais de terra.
O aspecto mais surpreendente, todos estes objectos pareciam ignorar a nossa passagem, mas procuravam algo no oceano com as suas luzes brancas.
Eles alinharam-se entre si na perfeição e nós podemos observar este acontecimento importante. Não tenho nenhuma dúvida daquilo que observei, foi o meu primeiro encontro e penso que não terá sido o último.
fonte: ufomind