Um objeto voador não identificado (OVNI) foi avistado próximo ao vulcão Popocatépetl, no México.
A misteriosa aparição do objeto fez com que algumas pessoas acreditassem na possibilidade da existência aí de uma base extraterrestre, segundo o jornal britânico Express.
O objeto seria uma estranha luz brilhante voando nas proximidades da boca do vulcão, que tem uma altura de 5.426 metros e é popularmente conhecido como El Popo.
As câmeras, que monitoram constantemente o vulcão, registraram o momento em que a estranha luz sobrevoa o vulcão. Em um dos vídeos compartilhados pela usuária do YouTube, Kate Martin2016, a estranha luz pode ser vista se movimentando aleatoriamente em torno da superfície vulcânica com um movimento circular.
Ao postar o vídeo nas redes, a usuária questionou se ela realmente havia visto um OVNI real ou se era apenas algo mais simples, como um inseto. "Poderia ser qualquer coisa, desde um OVNI a um inseto", escreveu a usuária. Entretanto, ela considerou que o objeto era grande demais para ser um inseto.
Contudo, outros teóricos da conspiração estão convencidos de que a luz é um OVNI e afirmam que isso é uma evidência de que os extraterrestres estão utilizando o vulcão como base.
O famoso caçador de extraterrestres Scott C. Waring afirmou que o vulcão em que a luz foi avistada é famoso por avistamentos de OVNIs nos últimos cinco anos. Além disso, ele afirma ter registrado objetos circulando em torno da boca do vulcão.
"Eu acredito que o OVNI esteja pairando sobre o lado esquerdo do vulcão para desembarcar passageiros ou cargas em sua base extraterrestre que se situa entre 4 e 6 km abaixo do vulcão", concluiu Scott.
Apesar da declaração do caçador de extraterrestres, outros seguidores não acreditam que se trata de um objeto extraterrestre ou de uma base, mas sim de apenas um raio de luz.
fonte: Sputnik News