Após nascer com duas cabeças, o animal está sendo visto como um bom ou um mau presságio divino.
Um bezerro com duas cabeças teria nascido na região de Cajamarca, no Peru, e está criando um debate acirrado entre moradores do vilarejo Vista Alegre. Enquanto alguns defendem que o bizarro animal é um sinal do inferno, outros dizem que é um presente de Deus.
Segundo as informações do "Daily Mail", o filhote não consegue se alimentar por conta própria, pois o peso das duas cabeças - cada uma com dois olhos, uma boca e um nariz - o impede de ficar em pé.
"Foi um parto difícil e nós tivemos que forçá-lo porque tinha duas cabeças", contou Clodomiro Becerra, morador do vilarejo que participou do nascimento do filhote.
Em contrapartida às profecias, o oficial da Agência de Agricultura, Rolando Ballena Chumioque, explicou que a deformação pode ter sido causada por conta de antibióticos, ingeridos pela mãe durante a gestação, ou por um defeito congênito que pode acontecer durante a gravidez.
No entanto, Rolando negou qualquer possibilidade de a aparência ter sido causada pela poluição no distrito de Hualgayoc, que agora conta com a presença de atividades de mineração.
O oficial ainda afirmou que o pequeno bezerro não tem expectativa de uma longa vida.
fonte: Rede TV