Susie Torres, moradora do estado norte-americano de Missouri, chocou todos os que têm medo de aranhas quando descobriu esta semana que tinha no ouvido uma aranha-marrom-reclusa venenosa.
Na terça-feira (20) Torres começou a sentir desconforto no ouvido. Descrevendo a sensação como "ouvir uma série de zumbidos e som de água", explicou que a sensação era "como se você tivesse ido nadar na piscina e tivesse água nos ouvidos".
Mesmo tendo descartado que se tratasse de uma reação a uma recente injeção antialérgica, ela decidiu finalmente ir a uma clínica. Após ser examinada, a enfermeira ficou assustada, afirmando que Susie tinha um "inseto" no ouvido.
© FOTO: SCREENSHOT/KGET NEWS Imagem da aranha retirada do ouvido esquerdo da mulher
"A enfermeira saiu correndo e disse: 'Vou chamar mais umas pessoas, eu acho que você tem aí um inseto'", acrescentou. "Eu não entrei em pânico porque não sabia exatamente o que era, até que ela voltou e me disse que era uma aranha. Eles usaram umas ferramentas e retiraram milagrosamente a aranha", disse Susie Torres à mídia local.
Após a aranha ter sido removida do ouvido, a mulher queria saber como tal foi possível. "Eu nunca pensei que elas iriam entrar no ouvido, ou em outra qualquer parte do corpo", disse ela à edição KSBH.
Susie Torres teve sorte de a aranha não a ter picado, porque a picada deste inseto é venenosa e necrótica, podendo causar dores musculares e náusea, entre outros sintomas.
fonte: Sputnik News