Um australiano, que capturou uma cobra e a levou para um veterinário para ser examinada, fez uma descoberta arrepiante, após o réptil ter dado à luz dentro do saco em que estava ao ser transportado.
Steward Gatt, conhecido na cidade australiana de Wyndham como Stewy o capturador de serpentes, pegou no início desta semana uma serpente-tigre australiana, que é uma das cobras mais venenosas do planeta.
Assim que o australiano abriu o saco para liberar o animal, ele descobriu que o réptil tinha dado à luz vários filhotes. No entanto, as descobertas ainda estavam por vir.
Ao fazer uma inspeção mais detalhada, o australiano percebeu que uma das pequenas cobrinhas nasceu com duas cabeças. Mais tarde, Steward levou toda a família a um veterinário.
"As cobras foram levadas a um veterinário para uma verificação rápida, só para se certificar que elas estavam em condições para serem libertadas", explicou.
Infelizmente, o bebê de duas cabeças teve de ser submetido à eutanásia, já que, de acordo com o médico, a criatura não teria chances de sobreviver na natureza, relata mídia local. Stewart afirmou ser bastante incomum encontrar cobras de duas cabeças.
fonte: Sputnik News