Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3439

"Fantasma" provoca pânico em cidade argentina

Image may be NSFW.
Clik here to view.

Arrecifes vive uma autêntica psicose colectiva depois de muitas pessoas terem visto uma "aparição""alta e magra" na estação de comboios

Muitos habitantes da cidade argentina de Arrecifes, a 175 km de Buenos Aires, estão a viver uma psicose motivada pelas aparições de um homem "alto e magro" coberto por um lençol branco em vários pontos da cidade. Os populares acreditam que viram um fantasma e inundaram a polícia com dezenas de chamadas para a polícia quase em pânico.

O responsável pela segurança pública no município de Arrecifes, Luis Quiroga, viu-se compelido a dar uma entrevista à imprensa local para afirmar aos moradores da cidade, cerca de 27 mil habitantes, que estão "preocupados" e "confusos" com a dita aparição, que não há nada de transcendente ou sobrenatural sobre os acontecimentos.

"O fantasma é uma pessoa de carne e osso, embora muito ágil porque três ou quatro moradores já correram atrás dele e não o conseguiram apanhar", disse Quiroga ao canal de televisão local Todo Noticias, adiantando que, apesar disso, a situação é responsável por uma "psicose impressionante" que está a levar "as crianças a não conseguirem dormir com medo e as pessoas que vivem sozinhas a não conseguir adormecer".

Responsável por manter a ordem, Quiroga diz que para tranquilizar a população, cada vez que a polícia recebe uma chamada a alertar para um "fantasma" visto em tal parte, são enviados vários agentes que inspeccionam o local e tentam sossegar os moradores.

"O preocupante é que os habitantes saem de casa de madrugada para patrulhar as ruas, levando reflectores e paus, e existe o risco de apanharem um inocente porque, se tiver as características de qualquer homem magro e alto, como descrevem as vítimas, poderia ser atacado", remata Quiroga.

fonte: Sábado


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3439