A mãe do rapaz guardou o animal num saco plástico e publicou fotografias na sua página do Facebook. Fotografia © Facebook | Angela Botti
Os médicos que o trataram nunca tinham visto um caso assim.
Quando o ouvido de Grant Botti, de 14 anos, começou a doer, o adolescente norte-americano não esperava que a culpa fosse de um pequeno animal. Mas quando colocou a mão no ouvido puxou para fora uma centopeia de dez centímetros. Os médicos no hospital para onde foi levado esta terça-feira disseram que nunca tinha visto nada do género.
A mãe de Grant Botti, Angela, guardou a centopeia, que ainda estava viva, num pequeno saco plástico antes de levar o filho para o hospital. Os dois residem no estado norte-americano do Arkansas.
Os médicos, que disseram nunca ter encontrado uma centopeia no ouvido de um doente, descobriram alguns arranhões no tímpano de Grant, segundo conta o jornal Mirror, mas os ferimentos não eram graves e foram tratados.
A mãe de Grant diz que não sabem quando nem como a centopeia terá entrado no ouvido do filho, mas comentou que este tinha estado a nadar no dia anterior.
fonte: Diário de Noticias