Está circulando pela Internet:
O Cometa 67P (de nome completo: 67P/Churyumov–Gerasimenko) pode já ter se afastado, mas certamente não foi esquecido. Fotos tiradas pela sonda Rosetta, a qual o orbita, continuam a ser analisadas, e numa dessas fotos encontrada recentemente mostra o que parece ser um OVNI estacionado na superfície do cometa. Este é o segundo possível OVNI visto no cometa, levantando especulação uma vez mais sobre a real razão deste cometa ter sido escolhido para a missão Rosetta/Philae.
O primeiro cometa a ter uma sonda terrestre pousando nele realmente não se foi – ele completou sua volta ao redor do Sol e agora está em algum lugar entre as órbitas de Marte e Júpiter.
Rosetta continuou a enviar dados de volta para a NASA e para a ESA após sua missão ter sido estendida de dezembro de 2015 para setembro de 2016. No final, a sonda irá se mover através da cauda do cometa a caminho de um “impacto controlado” com a a superfície daquele corpo celeste.
O primeiro OVNI foi avistado num grupo de imagens tiradas pela Rosetta e liberadas em 10 de setembro de 2014. O objeto, de aparência metálica, pareceu estar sobre pernas e projetando uma sombra. Até agora, não houve nenhuma palavra da NASA, nem da ESA, sobre o que o objeto poderia ser.
O primeiro OVNI encontrado no cometa.
Este segundo OVNI foi encontrado recentemente em diferentes fotos. Nenhuma data foi fornecida para a imagem, mas ele provavelmente é do mesmo período quando a Rosetta estava tirando fotos da superfície do cometa. Este OVNI não possui um brilho metálico, como o primeiro, e parece ser mais arredondado e mais parecido com uma rosca.
Quando ampliado, ele começa a mostrar beiradas irregulares, o que sugere que poderia ter estado na superfície por algum tempo e está deteriorando…
Houve alguma especulação de que o Cometa 67P foi escolhido para esta missão, porque ele possui algum tipo de vida, ou porque ele na verdade seja uma nave alienígena que tem enviado sinais para a Terra, por mais de 20 anos. A nova foto não reflete muita credibilidade para nenhuma dessas teoria…
Porém, quanto ao possível OVNI, muito provavelmente se trata de uma rocha anómala, mas como a NASA e a ESA não falam nada, as imaginações ficam trabalhando.
fonte: OVNI Hoje