O Governo Americano é vergonhoso, e após tanto alarido com campanhas de divulgação do fenómeno OVNI, acabou por desmentir e ridicularizar o tema.
Relatórios do Pentágono e do Departamento da Defesa (D.o.D) disseram que os supostos fenómenos aéreos não identificados (UAP's) seriam anomalias atmosféricas, drones, ou balões espiões.
Ridículo! A própria NASA, também com uma equipa de investigação de fenómenos aéreos, que é só fachada, ridicularizou o tema OVNI.
Desconfio que vamos passar mais 45 anos de acobertamento e desinformação, os Estados Unidos chegam ao ponto ridículo de dizer que os OVNIS que sobrevoaram bases militares em solo americano, foram drones chineses!
É ridículo, reparem, preferem mentir a dizer que o espaço aéreo deles foi violado por drones chineses (o que passa uma imagem de idiotas que nem sabem defender o próprio espaço aéreo!), do que admitirem que os "drones" afinal eram OVNIS.
Porque se admitissem, isso seria uma dor de cabeça maior, teriam que explicar ao mundo que somos visitados por extraterrestres.
Teriam que explicar porque é que há mais de 70 anos encobrem casos de OVNIS caídos e recuperados, casos de Abduções, casos de projectos secretos militares, documentos secretos, e muito mais.
Assim, chegaram ao desespero e ao ridículo de dizer que: drones chineses violaram o espaço aéreo americano.